sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Porque vim parar aqui

Na verdade pensei por alguns dias. A vontade era grande, mas sabia que o tempo, como sempre, seria curto. Quem diria. Logo eu que sempre torci pra viver só de números. Não é que agora eles me irritam? Não eles, mas viver só deles me traz irritação. Sinto necessidade de escrever, nem que seja por obrigação, como fazia há um ano. Eu tinha que escrever, tinha um tema, um tempo determinado e ODIAVA. Talvez o ódio vinha, de fato, por causa da obrigação. Mas agora não. Não sou obrigada. Comecei a sentir falta mesmo. Acho linda a matemática. Acho muito bonito o fato de ser a única 'língua' que pode ser falada em todos os países do mundo. Os números são iguais na China e na Itália, no Brasil e nos EUA, no Chile e na França. No mundo inteiro, eles nunca mudam. Sempre achei isso muito bonito. Muito fácil de lidar. Mas agora, depois de um semestre inteiro sem escrever, percebi que sinto falta das letras.

Desisti de tentar me expressar pelo orkut. Ninguém liga mesmo, quase ninguém lê. E o twitter.. 140 caracteres? Muito pouco pra tudo o que eu sempre tenho a dizer. Por isso vim parar aqui. Agora só me resta encontrar um tempinho entre o cálculo II e a física II, entre a química dos alimentos e a físico-química pra vir aqui e me livrar do peso que os números me trazem.

Sem mais.

2 comentários:

Carol disse...

Adoro saber o que vc tem pra dizer Bazinha..sinto muita falta disso! Pelo menos por aqui essa saudade diminui um pouquinho ;)

Beijos da mais nova frequentadora,
Cazinha!

Lá Brichesi disse...

One, que bom te ver aqui, te ter por mais um meio de comunicação - espero que assim a saudade diminua.
Hoje enquanto "fazia" o simulado viaja pensando em você e, por consequência, no seu blog. Morria aos poucos de ansiedade pra ver o conteúdo, mas, uma coisa apostei - e acertei - só podia ser algo sincero, verdadeiro e bom. É sempre assim vindo de você.
Confesso que também queria ter um blog, mas.. por enquanto fico aqui, desabafando e te admirando.
Te amo, sempre, e mais.