quarta-feira, 9 de setembro de 2009

É, sou bem mais você

Sabe aquela pessoa que desde a primeira vez que você vê já sabe que vai ser sua amiga? Foi assim com a gente.

A namorada do amigo. Aquela que tem todos os motivos para te odiar. Aquela que acha ridícula a amizade entre você e ele. Aquela que acha que os "eu te amo" trocados não se resumem apenas a amizade. Aquela que tem todo o poder na mão pra te afastar.

Aquela. Mas ela não era aquela. Ela era ela. Desde a primeira vez. Ela passou a ser minha confidente. Eu passei a ser sua aliada em campo inimigo. Eu sempre estava ali para ela e tinha certeza que ela sempre estaria ali para mim. Era tudo recíproco e por amar tanto os dois queria sempre vê-los muito felizes.

Só que algo deu errado. Ou certo? Ele se foi da vida dela. Ela ficou na minha. Com o tempo entrou aquela na vida dele. Ele se foi da minha. Ela, como antes, ficou na minha. E, hoje, é ela que eu quero ver feliz. É o sorriso dela que me traz cada vez mais perto. Por ela que eu torço. Por ela que eu luto. Ela.

As ligações passaram a ser constantes. As conversas cada dia mais longas. As fofocas.. Que fofocas? Não somos disso. As opiniões são sempre as mesmas. As inimizades também. As risadas então.. Só rindo! Por isso que decidi expressar - um pouco - aqui o que eu sinto por ela.

Porque ela é única. Ela é linda, loira e magra (Haha). Ela é dona da Fifi. Ela me faz rir toda vez que passo na frente do "Obelisco". Ela me faz querer pegar o celular e tirar fotos de certas situações. Com ela gasto trinta mensagens por dia. Com ela quase fui pisoteada. Com ela passei um sábado tediosamente delicioso em Campinas. Por ela deixei algumas coisas de lado. Por ela desisti de alguns. Com ela vou até o fim. Há quarenta meses.

E hoje é o dia dela. 09/09/09. Não podia ser diferente. Tinha que ser especial. Tinha que ser engraçado. Tinha que ser tão Lívia. Insubstituível e indispensavelmente Lívia.


*O que eu mais queria era pegar meu jatinho e ir voando te abraçar. Mas não dá. Essa chuva não me permite! PARABÉNS, amiga! É nóis!

4 comentários:

Leticia Wahmann disse...

Olá Bárbara, tudo bem ?
Me encontrei nos seus links ! Muito legal !
Como vc descobriu meu blog ?
bj

Unknown disse...

Tá lindo o q vc falou da minha filhota. Obrigado.

bjs

Bá... ai em cima quem escreveu foi o Toninho... mas eu tb quero dizer pra você que fiquei muito feliz e emocionada com o que vc escreveu... LINDOOOOOOOOO!!!!!
Continuo esperando a visita..........

Beijão querida!!!!

Unknown disse...

NOOOOSSA BÁRBARAAAA CHOREEEEI...
Juroo que lindooo... vou salvar isso ai e imprimir juroo, brigada de coração você nao existe... fico feliz em saber que vc eh minha amiga ATE HOJE.. e nao deixou de ser depois das coisas. hahaha juro BRIGADA DE CORAÇÃO TA LINDO ESSE TEXTOO.. AMO MTO MTO MTO MTO MTO VC DE VERDADE.. vc fica sempre na minha vida...
JAPANEEEEESE GIIIIRLLLLLL HAHAHA

beijooss e brigada mais uma veeezz..

Unknown disse...

Bá, antes de + nada.. parabéns atrasado pra Lívia! =]
E soh to comentando pra vc saber que eu entro aqui.. haha.. leio e acabo não comentando!! Mto bom o blog!! teve um texto aí, que vou te contar viu.. haha... me identifiquei!

Beeijo!!