segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Simples assim

Porque eu passo ali, mas não passo do portão. Porque meu pescoço se vira, mas você não está na porta com o controle na mão. Porque não somos mais crianças. Porque seu time ganhou do meu no fim de semana e eu quero comentar. Porque eu tenho novidades e era pra você, só você ouvir. Porque não ouvir sua voz me faz mal. Porque você é minha melhor amiga. Porque minhas lágrimas não querem cair por causa de palavras mal ditas. Porque você é a primeira pessoa que vem em mente quando penso em coração bom. Porque eu tenho medo de te perder. Porque nossas risadas me fortalecem. Porque você me entende. Porque eu quero te entender. Porque não temos motivos para isso. Porque eu sou a rainha do drama. Porque não tem certo e errado. Porque saber da sua vida pela internet é um porre. Porque eu quero ir na temakeria e só tem graça com você. Porque eu tenho reclamações a fazer e só você vai entender. Porque eu tenho que te devolver aquelas coisas. Porque a foto que eu tenho que olhar todo dia no meu computador é sua. Porque todo mundo não para de perguntar o que houve. Porque eu me cansei. Porque não tem porquê.

Nenhum comentário: