sábado, 30 de janeiro de 2010

3 comentários:

Lá Brichesi disse...

Ler e se identificar, se enxergar ali naquela história, refletir e perceber que aquilo que aquela pessoa que, na maioria das vezes não conhecemos, se confunde com a nossa realidade.
Parece que você estava pensando em mim quando fez essa história, mas eu sei que não foi bem assim.. E é nessa hora que te reconheço como A escritora.

Te amo demais, parabéns One.

Bárbara Ikari disse...

Ah minha linda. Como sempre você uma das poucas a ler, comentar e me fazer ter vontade de continuar escrevendo. Pode ter certeza que quando escrevo coisas assim, coloco ali um pouco de todas as pessoas que conheço e que me inspiram um personagem e você sempre está entre elas.

TE AMO, sempre.
Obrigada por tudo!

Unknown disse...

Lindona..!
meu adoro o que você escreve e o jeito que vc escreve..!!
te dou o maior apoio sempre.! = ]
TE AMO!